Percorrer por Orientador Tinoca, Luís Fonseca, 1975-

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2-10 de 10. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Estratégia de ensino Project Based Learning no desenvolvimento de aplicações Web no Curso Profissional Técnico de Gestão e Programação de Sistemas InformáticosNogueira, Sara Rodrigues, 1981-masterThesisopenAccess
2014Impacto da observação de aulas na avaliação de professores muito experientesCraveiro, Carla Maria de Azevedo, 1962-masterThesisopenAccess
2016O papel da supervisão na componente interna da avaliação docente e o seu contributo para o desenvolvimento profissional : estudo de caso numa escola secundáriaLaranjeira, Maria Clara Ferreira Alves, 1965-masterThesisopenAccess
2018O papel da supervisão na formação contínua : perspetivas e contributosLopes, Maria Manuela NevesmasterThesisopenAccess
2017Programa superação da Universidade do Parlamento Cearense e os fatores motivacionais e as dificuldades que enfrentam os professores no desempenho de sua carreira profissional no ensino médio da educação de jovens e adultos - EJA-Unipace, Fortaleza-Ceará, BrasilMoreira, Silvana Maria MotamasterThesisopenAccess
2013Project-Led Education (PLE) no ensino da multimédia : papel do professor e papel do alunoVitorino, Maria João Guedes, 1987-masterThesisopenAccess
2013O Project-Led Education no Curso Profissional de Técnico de Multimédia : perceções sobre o método de avaliaçãoMalveiro, Sandro José de Oliveira, 1976-masterThesisopenAccess
2018As tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores do 1.º ciclo do ensino básico : crenças e perspetivas de formadoresFonseca, Maria Gorete Ramos, 1976-doctoralThesisopenAccess
2016As TIC em projetos de escola : estratégias de formação contínua de professoresGonçalves, Ana Rosa da Costa Massena, 1961-doctoralThesisopenAccess