Percorrer por Orientador Simão, Ana Margarida Veiga, 1957-

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 48.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Abandono, permanência e aprendizagem no processo de RVCC : estudo de casoCarvalho, Ana Catarina Pires demasterThesisopenAccess
2012Abordagens à aprendizagem e auto-regulação da aprendizagem na "história" de alunos de 9º ano de escolaridadePereira, Honorina Maria PedromasterThesisopenAccess
2015Análise de incidentes críticos no ensino superior : (re)construção da identidade profissional do docenteDomingos, Susana Isabel Caetano, 1976-doctoralThesisopenAccess
2013Apoio tutorial no ensino secundário : estudo exploratório da perspectiva dos alunosRato, Vera Sofia Tavares VelezmasterThesisopenAccess
2004Aprendizagem estratégica e trabalhos para casa : estudos de caso valorativos de uma intervenção em parceriaDuarte, Maria de Fátima Silva Alves da Cruz, 1964-masterThesisrestrictedAccess
2013Atitudes, comportamentos e condições de saúde oral de estudantes universitários ao longo da sua vivência académicaAlbuquerque, Teresa Maria Beatriz Ramos Esteves Gonçalves dos Santos, 1965-doctoralThesisopenAccess
2011Auto-questionamento e identificação de estratégias de metacompreensão leitora, perante a tarefa, em alunos do 5º ano de escolaridade : estudo exploratórioFrade, Carla Luísa de Deus BrásmasterThesisopenAccess
2010Auto-regulação motivacional : estudo exploratório com alunos maiores de 23Pombo, Joana Filipa Catarino RibeiromasterThesisopenAccess
2015Autorregulação da aprendizagem da língua portuguesa no 1º ciclo : investigação através de diáriosSousa, Bruna Marisa Correia Nunes demasterThesisopenAccess
2014Autorregulação da aprendizagem em tarefas de pesquisa pela web : da avaliação à intervenção em contexto de sala de aulaDuarte, Maria de Fátima Silva Alves da Cruz, 1964-doctoralThesisopenAccess
2014Avaliação do uso de estratégias do controlo do desempenho em estudantes do 3º ciclo do ensino básicoMendeiros, Sérgio Manuel EscudeiromasterThesisopenAccess
2012Avaliação do uso de estratégias volitivas : estudo exploratório utilizando o método Q-Sort em jovens do 7º, 8º e 9º ano de escolaridadeCarta, Liliana Filipa LopesmasterThesisopenAccess
2008Avaliação formadora e auto-regulação da aprendizagemRodrigues, Maria João Picoto Carneiro da Cruz, 1961-masterThesisrestrictedAccess
2011Bullying escolar : os observadores e o seu papel supremo no término deste fenómenoGouveia, Sérgio Jorge da SilvamasterThesisopenAccess
2014Conceções dos alunos do ensino secundário acerca da tarefa de estudo autorreguladaCabaço, Sara Raquel de Carvalho Mendão das Neves Carvoeiro emasterThesisopenAccess
2004Concepções de professores do 1º ciclo sobre o ensino-aprendizagem do processo de composição escritaAlmeida, Maria Teresa Fragoso de, 1951-masterThesisrestrictedAccess
2005Concepções sobre o abandono escolar e práticas preventivas numa escola básica dos 2º e 3º ciclosNunes, Maria Helena Gaspar Pereira, 1958-masterThesisopenAccess
2004O conhecimento estratégico e a auto-regulação do aprendente : valorização de uma intervenção no 1º ano do ensino básicoDias, Dora Maria Lima PereiramasterThesisrestrictedAccess
2013Conhecimento metacognitivo na escrita : perspectivas dos alunos do nono anoChambel, Carolina Maria BatistamasterThesisopenAccess
2012Cyberbullying : a faceta de um fenómeno em jovens universitários portuguesesFrancisco, Sofia MateusmasterThesisopenAccess