Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >

Browsing by Author Jorge, Idalina

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 20 of 21
 next >
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Adaptação para a língua portuguesa de um questionário sobre competências e atitudes relativas aos computadores e à Internet: relação, predição e diferençaJorge, Idalina
2005Aprendizagem distribuída: contributos da psicologia e das ciências da educaçãoMiranda, Guilhermina Lobato; Jorge, Idalina
Jul-2012As atividades da tutoria que desencadeiam níveis superiores de reflexão crítica colaborativa no e-fórumJorge, Idalina
Jul-2012B-learning no ensino superior: as perceções dos estudantes sobre o ambiente de aprendizagem onlineMartinho, Domingos; Jorge, Idalina
22-Jun-2012B-learning no ensino superior: as perceções dos estudantes sobre o ambiente de aprendizagem onlineMartinho, Domingos; Jorge, Idalina
6-Sep-2012Collaboration and motivation in an online learning environment: students’ perceptions of collaborative activities and attitudes towards online learningJorge, Idalina
Oct-2010Comunicação mediada pelo computador: Tendências da investigação: de Henri, 1991 a Fini & Molino, Maio de 2010Jorge, Idalina
1-Dec-2012Conhecimento distribuído com a web 2.0: Perceções de docentes em relação a uma ação de formação em regime de blended-learningSantos, Óscar Leal dos; Jorge, Idalina
2-Jun-2012Critical factors influencing in service teachers’ satisfaction with an e-learning course, measured with a structural equation modellingJorge, Idalina
2013Designing an e-tutoring system for large classes: mixed-method researchJorge, Idalina; Santos, Óscar
Dec-2012Discursos de professores sobre as comunidades de prática no seu desenvolvimento profissional: premissas, constrangimentos e motivações: uma análise de conteúdoJorge, Idalina
Nov-2012Os fatores que afetam a decisão dos estudantes do ensino superior ao escolherem cursos em regime de e-learningMartinho, Domingos; Jorge, Idalina
12-May-2011A influência da intervenção do e-tutor no desenvolvimento da reflexão crítica dos estudantes no e-fórum: níveis de associaçãoJorge, Idalina
Nov-2012Longe da vista, perto da validação? As Tecnologias e Metodologias de E-learning (TMEL) no reconhecimento de competências a distância nos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), no âmbito da Educação e Formação de Adultos (EFA)Félix, Pedro; Jorge, Idalina
2-Feb-2012Um modelo de avaliação para o pensamento crítico no e- fórumJorge, Idalina
Jun-2011Um modelo de questionamento para o desenvolvimento do pensamento crítico no e-forumJorge, Idalina
Dec-2012Motivações e constrangimentos dos professores do ensino superior para adotarem metodologias de ensino baseadas em e-learningMartinho, Domingos; Jorge, Idalina
May-2012Um questionário sobre as perceções dos estudantes acerca da importância das tarefas da e-tutoria: diferenças de género, idade, formação académica e experiência tecnológicaJorge, Idalina
Oct-2010Social presence and cognitive presence in an online training program for teachers of Portuguese: relation and methodological issuesJorge, Idalina
27-Sep-2011The influence of the e-tutor on the development of collaborative critical thinking in a students' e-forum: association levels with Cramer’s VJorge, Idalina
Showing results 1 to 20 of 21
 next >

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
  Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE