Percorrer por autor Pinto, Jorge

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Apresentação do Corpus de Português Língua Estrangeira/Língua Segunda – COPLE2Antunes, Sandra; Mendes, Amália; Gonçalves, Anabela; Janssen, Maarten; Alexandre, Nélia; Avelar, António; Castelo, Adelina; Duarte, Inês; Freitas, Maria João; Pascoal, José; Pinto, JorgearticleopenAccess
2012A aquisição de português LE por alunos marroquinos: Dificuldades interlinguísticasPinto, JorgearticleopenAccess
2017A aquisição do género e da concordância de género em português língua terceira ou língua adicionalPinto, JorgebookPartopenAccess
2009Auto-avaliação regulada em Matemática: dizer antes de fazerSantos, Leonor; Pinto, JorgearticlerestrictedAccess
2013Cross-linguistic influence at lexical level. A study with Moroccan learners of Portuguese as an L3/LNPinto, JorgearticleopenAccess
2012Dificuldades de aquisição do português LE por alunos arabófonos: O caso marroquinoPinto, JorgearticleopenAccess
2016Do "foco nas formas" ao "foco na forma": contributos para o ensino/aprendizagem do Português L2 em Cabo VerdePinto, JorgebookPartopenAccess
2011O ensino de línguas baseado em tarefas e o foco na forma: contributos para uma didáctica do PL2 em Cabo VerdePinto, JorgearticleopenAccess
2011O ensino/aprendizagem da gramática: uma análise do manual cabo-verdiano de Língua Portuguesa Hespérides 7.º/8.º anosPinto, JorgearticleopenAccess
2011Is assessment for learning possible in early school years?Santos, Leonor; Pinto, JorgearticleopenAccess
2015L'approche basée sur la tâche et la focalisation sur la forme dans l'apprentissage du portugais langue étrangère. Une étude au MarocPinto, JorgebookPartopenAccess
2015O papel da L1 e da L2 na aquisição lexical de português L3Pinto, JorgearticleopenAccess
2010The evolution of feedback practice of a mathematics teacherSantos, Leonor; Pinto, JorgeconferenceObjectopenAccess
2012Transferências lexicais na aquisição de português como língua terceira ou língua adicional. Um estudo com alunos universitários em MarrocosPinto, JorgearticleopenAccess