Percorrer por autor Quaresma, Marisa

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Abordagem exploratória com representações múltiplas na aprendizagem dos números racionais: Um estudo de desenvolvimento curricularPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
Dez-2013Ações do professor na condução de discussões matemáticasPonte, João Pedro da; Mata-Pereira, Joana; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012Compreensão dos números racionais, comparação e ordenação: O caso de LeonorQuaresma, Marisa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
Jun-2015As discussões matemáticas na aula exploratória como vertente da prática profissional do professorPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
Dez-2015Exercícios, problemas e explorações: Perspetivas de professoras num estudo de aulaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaarticleopenAccess
Dez-2012O papel do contexto nas tarefas matemáticasPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012Perspetivas teóricas no estudo das práticas profissionais dos professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Velez, Isabel; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
Dez-2014Representações e processos de raciocínio na comparação e ordenação de números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2014Representações e raciocínio matemático dos alunos na resolução de tarefas envolvendo números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012As tarefas e a comunicação numa abordagem exploratória no ensino dos números racionaisQuaresma, Marisa; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2016Teachers’ professional practice conducting mathematical discussionsPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess