Percorrer por autor Pedro, Neuza

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 15-34 de 64. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011E-learning & higher education: strengths and weaknesses from students’ perspectivePedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2015E-Learning & Tecnologias Digitais: Experiências de Inovação Pedagógica no Ensino SuperiorPedro, NeuzabookopenAccess
2014E-Learning no ensino superior - Satisfação dos estudantes e perspetivas para uma melhor aprendizagemLima, Wannise; Cabral, Pedro; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2011O e-learning no ensino superior: as práticas e as atitudes dos docentes na Faculdade de Farmácia da Universidade de LisboaCampaniço, Bertolino; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2011E-learning no Ensino Superior: benefícios e limites na perspectiva dos estudantesPedro, Neuza; Lemos, Susana; Wünsch, LuanaconferenceObjectopenAccess
2013E-learning, ensino superior e inovação: análise longitudinal dos processos de adoção de lms na universidade de lisboaPedro, Neuza; Gonçalves, AnaconferenceObjectopenAccess
2014E-maturidade organizacional para o e-Learning no ensino superiorMonteiro, João; Pedro, Neuza; Sangrá, AlbertbookPartopenAccess
2015Educational innovationSein-Echaluce, María; Fidalgo-Blanco, Ángel; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2013Efeitos da formação na auto-eficácia e na utilização educativa das TIC pelos professores: estudo das diferenças entre regimes formais e informais de formaçãoPedro, Neuza; Piedade, JoãoarticleopenAccess
2011Efeitos da formação no sentido de eficácia e na utilização educativa das TIC: Estudo com um grupo de professores do ensino básico e secundárioPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2015Ensinar a aprender! O saber da ação pedagógica em práticas de ensino inovadorasRibas, Arilson; Marangon, Davi; Matos, João Filipe; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2013Expectativas e satisfação dos estudantes em cursos em e-learning no ensino pós-graduadoLemos, Susana; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2012Facebook, física e social network analysisPedro, Neuza; Ferreira, CarlaconferenceObjectopenAccess
2013Fatores determinantes no sucesso da adoção e uso continuado do Moodle no Ensino SuperiorBatista, Sofia; Pedro, Neuza; Freitas, JoãootheropenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: efeitos de iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: estudo comparativo dos efeitos das iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
4-Nov-2010Framework Conceptual para Avaliação da Qualidade de Cursos OnlineMachado, Claudia; Lemos, Susana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunosSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho entre professoresSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2012Innovation, e-learning and higher education: an example of a University’ LMS adoption processGonçalves, Ana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess