Percorrer por autor Quaresma, Marisa

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-24 de 24. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Investigação baseada em design para compreender e melhorar as práticas educativasPonte, João Pedro da; Carvalho, Renata; Mata-Pereira, Joana; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2013Investigações e explorações como parte do trabalho quotidiano na sala de aulaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Azevedo, ArmindaarticleopenAccess
2015Lesson study and curriculum developmentPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaconferenceObjectopenAccess
Dez-2012O papel do contexto nas tarefas matemáticasPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012Perspetivas teóricas no estudo das práticas profissionais dos professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Velez, Isabel; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
Dez-2014Representações e processos de raciocínio na comparação e ordenação de números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2014Representações e raciocínio matemático dos alunos na resolução de tarefas envolvendo números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012Tarefas de exploração e investigação na aula de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012As tarefas e a comunicação numa abordagem exploratória no ensino dos números racionaisQuaresma, Marisa; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2014Teachers’ involvement and learning in a lesson studyPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Baptista, Mónica; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2016Teachers’ professional practice conducting mathematical discussionsPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
Fev-2017The challenge of mathematical discussions in teachers’ professional practicePonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, JoanaarticleopenAccess