Percorrer por autor Branco, Neusa

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-14 de 14.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2013Analysis of teaching and learning situations in algebra in prospective teacher educationBranco, Neusa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2011A álgebra na formação inicial de professores dos primeiros anos: Uma experiência de formaçãoBranco, Neusa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2009Álgebra no ensino básicoPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Matos, AnabookopenAccess
2008Desenvolver o pensamento algébrico através de uma abordagem exploratóriaMatos, Ana; Silvestre, Ana Isabel; Branco, Neusa; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2012Developing algebraic and didactical knowledge in pre-service primary teacher educationBranco, Neusa; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2014Exploratory activity in the mathematics classroomPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, MarisabookPartopenAccess
2013Investigações e explorações como parte do trabalho quotidiano na sala de aulaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Azevedo, ArmindaarticleopenAccess
2013Pensamento algébrico na formação inicial de professoresPonte, João Pedro da; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012Perspetivas teóricas no estudo das práticas profissionais dos professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Velez, Isabel; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012Práticas profissionais dos professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2009Sequências e funçõesPonte, João Pedro da; Matos, Ana; Branco, NeusabookopenAccess
2012Tarefas de exploração e investigação na aula de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2012The study of pictorial sequences as a support to the development of algebraic thinkingBranco, Neusa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess