Percorrer por autor Mata-Pereira, Joana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2013Ações do professor na condução de discussões matemáticasPonte, João Pedro da; Mata-Pereira, Joana; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2013Desenvolvendo o raciocínio matemático: Generalização e justificação no estudo das inequaçõesMata-Pereira, Joana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2016O estudo de aula como processo de desenvolvimento profissional de professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaarticleopenAccess
Dez-2015Exercícios, problemas e explorações: Perspetivas de professoras num estudo de aulaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaarticleopenAccess
2016Investigação baseada em design para compreender e melhorar as práticas educativasPonte, João Pedro da; Carvalho, Renata; Mata-Pereira, Joana; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2012Perspetivas teóricas no estudo das práticas profissionais dos professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Velez, Isabel; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2012Raciocínio matemático em conjuntos numéricos: Uma investigação no 3.º cicloMata-Pereira, Joana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2012O raciocínio matemático nos alunos do ensino básico e do ensino superiorPonte, João Pedro da; Mata-Pereira, Joana; Henriques, AnaarticleopenAccess
Fev-2017The challenge of mathematical discussions in teachers’ professional practicePonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, JoanaarticleopenAccess