Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >

Browsing by Author Matos, João Filipe

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:   
Sort by: In order: Results/Page Authors/Record:
Showing results 1 to 14 of 14
Issue DateTitleAuthor(s)
2008Uma boa prática de integração do Moodle nas escolasPedro, Neuza; Santos, Madalena; Soares, Francisca; Matos, João Filipe
1992Cognitive processes and social interaction in mathematical investigationsPonte, João Pedro da; Matos, João Filipe
2010Comunidades Educativas em Rede: Estudo Estratégico (Vol. I e II)Pedro, Neuza; Matos, João Filipe
2008De que falamos quando falamos de framework na investigação em Educação (Matemática)?Matos, João Filipe; Pedro, Neuza
1999Dez Anos de Investigação em Educação Matemática numa Perspectiva Vygotskiana Socio-cultural: Questões e PerspectivasMatos, João Filipe
Jun-2011O estudo de caso na investigação em educação - em direção a uma reconceptualizaçãoMatos, João Filipe; Pedro, Ana
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunosSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho entre professoresSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe
2008Learning mathematics and competences: Bringing together three theoretical perspectivesMatos, João Filipe; Santos, Madalena; Fernandes, Elsa; Carreira, Susana; Pedro, Neuza; Belchior, Margarida; Gerardo, Helena; Mesquita, Mônica
2008A pluralidade da comunicação não verbal: os artifícios da comunicação não verbal, na formação de professores do 1º CEB, nomeadamente na área de matemáticaMatos, João Filipe; Escada, Ana Margarida Laranjeira Ferraz Rodrigues da
May-2011Porquê integrar o lápis no currículo do Ensino Básico? – Reflexão sobre problemática das tecnologias na educaçãoMatos, João Filipe; Pedro, Ana
1992Students' views and attitudes towards mathematics teaching and learning: A case study of a curriculum experiencePonte, João Pedro da; Matos, João Filipe; Leal, Leonor; Guimarães, Henrique Manuel; Canavarro, Ana Paula
1994Teachers' and students' views and attitudes towards a new mathematics curriculum: A case studyPonte, João Pedro da; Matos, João Filipe; Guimarães, Henrique Manuel; Leal, Leonor Cunha; Canavarro, Ana Paula
2008The use of learning management platforms in school context - a national studyPedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe; Santos, Madalena
Showing results 1 to 14 of 14

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia