Percorrer por autor Pedro, Neuza

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 27.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise dos efeitos da formação a curto e a médio prazo sobre o sentido de eficácia e sobre os índices de utilização das tecnologiasSantos, Ana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2011Auto-eficácia e satisfação profissional dos Professores: colocando os construtos em relação num grupo de professores do ensino básico e secundárioPedro, NeuzaarticleopenAccess
2008Uma boa prática de integração do Moodle nas escolasPedro, Neuza; Santos, Madalena; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2010Comunidades Educativas em Rede: Estudo Estratégico (Vol. I e II)Pedro, Neuza; Matos, João FilipebookopenAccess
2008De que falamos quando falamos de framework na investigação em Educação (Matemática)?Matos, João Filipe; Pedro, NeuzabookPartopenAccess
2011E-learning & higher education: strengths and weaknesses from students’ perspectivePedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2014E-Learning no ensino superior - Satisfação dos estudantes e perspetivas para uma melhor aprendizagemLima, Wannise; Cabral, Pedro; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2011O e-learning no ensino superior: as práticas e as atitudes dos docentes na Faculdade de Farmácia da Universidade de LisboaCampaniço, Bertolino; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2011E-learning no Ensino Superior: benefícios e limites na perspectiva dos estudantesPedro, Neuza; Lemos, Susana; Wünsch, LuanaconferenceObjectopenAccess
2012Facebook, física e social network analysisPedro, Neuza; Ferreira, CarlaconferenceObjectopenAccess
4-Nov-2010Framework Conceptual para Avaliação da Qualidade de Cursos OnlineMachado, Claudia; Lemos, Susana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunosSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho entre professoresSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2012Innovation, e-learning and higher education: an example of a University’ LMS adoption processGonçalves, Ana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Integração educativa das tecnologias: a relevância dos líderes (diretores) escolaresPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Integração educativa das TIC: proposta de um instrumento e de uma nova abordagem ao conceitoPedro, NeuzaarticleopenAccess
2008Learning mathematics and competences: Bringing together three theoretical perspectivesMatos, João Filipe; Santos, Madalena; Fernandes, Elsa; Carreira, Susana; Pedro, Neuza; Belchior, Margarida; Gerardo, Helena; Mesquita, MônicabookPartopenAccess
2012LMS in higher education: analysis of the effect of a critical factor ‘faculty training’Cabral, Pedro; Pedro, Neuza; Gonçalves, AnaconferenceObjectopenAccess
2015Um modelo para a adopção do e-learning no ensino superiorBatista, Sofia; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2015Salas de aula do futuro: novos designs, ferramentas e pedagogiasPedro, Neuza; Matos, João FilipebookPartopenAccess