Percorrer por autor Piedade, João

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Direções Escolares, Programas de Inovação e a Integração das Tecnologias nas Escolas: Análise da relevância do Programa ‘Líderes Inovadores’. Resultados Preliminares do projeto de doutoramentoPiedade, João; Pedro, NeuzaotheropenAccess
2013Efeitos da formação na auto-eficácia e na utilização educativa das TIC pelos professores: estudo das diferenças entre regimes formais e informais de formaçãoPedro, Neuza; Piedade, JoãoarticleopenAccess
2011Efeitos da formação no sentido de eficácia e na utilização educativa das TIC: Estudo com um grupo de professores do ensino básico e secundárioPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: efeitos de iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Formação, autoeficácia e uso das TIC pelos professores: estudo comparativo dos efeitos das iniciativas formais e informais de formação nas práticas com TICPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Inovação no currículo em TIC no ensino secundário: telemóveis, georreferenciação e páginas webAlmeida, Ana; Piedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Integração educativa das tecnologias: a relevância dos líderes (diretores) escolaresPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2014Tecnologias digitais na gestão escolar: Práticas, proficiência e necessidades de formação dos diretores escolares em PortugalPiedade, João; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2012(What produces the) best effects on Teacher's ICT use in classroom: Formal training, informal training or neither?Piedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess