Percorrer por autor Reis, Pedro

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 100.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Acción Socio-Política sobre Cuestiones Socio-Científicas: Reconstruyendo la Formación Docente y el CurrículoReis, PedroarticleopenAccess
1998Actividades de discussão na sala de aulaReis, PedroarticleopenAccess
2003O “admirável mundo novo” em discussãoReis, PedrobookopenAccess
Out-2016Agir e sensibilizar: práticas de educação ambiental na formação inicial de professoresLinhares, Elisabete; Reis, PedroconferenceObjectopenAccess
Out-2016Alunos como Ativistas: o desenvolvimento de exposições científicas como estratégia de ação comunitária fundamentada em investigação – resultados do Projeto IRRESISTIBLE em PortugalReis, Pedro; Marques, RitaconferenceObjectopenAccess
2015Análise de um modelo de formação inicial de professores de educação infantilGuimarães, Célia Maria; Reis, PedrobookPartrestrictedAccess
Jun-2010Análise e discussão de situações de docênciaReis, PedrobookopenAccess
Out-2017Avaliação do currículo das ciências físicas e naturais: percursos e interpretaçõesGalvão, Cecília; Freire, Sofia; Faria, Cláudia; Baptista, Mónica; Reis, PedrobookopenAccess
Jul-2018A avaliação do impacto do projeto “We Act” nas percepções dos alunos acerca das suas competências de ação sociopolíticaReis, Pedro; Tinoca, LuísarticleopenAccess
2012A avaliação do período probatório de professores em Portugal: perspectivas de professores, mentores e gestores.Reis, Pedro; Gonçalves, Teresa; Mesquita, LucianaarticleopenAccess
2012Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal – dos eixos de intervenção a uma visão prospetivaRoldão, Maria do Céu; Reis, Pedro; Nilza, CostaarticleopenAccess
2008A Big Problem for Magellan: Food PreservationGalvão, Cecília; Reis, Pedro; Freire, SofiaarticleopenAccess
2009Ciência e ControvérsiaReis, PedroarticleopenAccess
2006Ciência e educação: Que relação?Reis, PedroarticleopenAccess
2009Concepções e experiências dos alunos de uma instituição de ensino superior sobre a discussão em contexto escolarLinhares, Elisabete; Reis, PedroarticleopenAccess
2006Concepções sobre os cientistas em alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico: “Poções, máquinas, monstros, invenções e outras coisas malucas”Reis, Pedro; Rodrigues, Sara; Santos, FilipaarticleopenAccess
2017A construção de exposições científicas: percepções dos alunos sobre as competências desenvolvidas e impacto na motivação e ambiente em sala de aulaAzinhaga, Patrícia; Marques, Ana Rita; Reis, Pedro; Tinoca, Luís; Baptista, MónicaarticleopenAccess
2018Controvérsias e representação de papéis como estratégia de educação ambientalLinhares, Elisabete; Reis, PedroconferenceObjectopenAccess
2005Controvérsias sócio-científicas e prática pedagógica de jovens professoresReis, Pedro; Galvão, CecíliaarticleopenAccess
Jan-2011Criação de Podcasts no Jardim de Infância e no 1.º Ciclo do Ensino BásicoMarques, Cidália; Reis, PedroarticleopenAccess