Percorrer por assunto Lesson study

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Aprendizagens profissionais dos professores de Matemática através dos estudos de aulaPonte, João Pedro da; Baptista, Mónica; Velez, Isabel; Costa, EstelaarticleopenAccess
2017A colaboração docente em estudos de aula na perspectiva de professores participantesRichit, Adriana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2015Comunicação, tarefas e raciocínio: Aprendizagens profissionais proporcionadas por um estudo de aulaQuaresma, Marisa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2016O estudo de aula como processo de desenvolvimento profissional de professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaarticleopenAccess
2017Lesson studies in initial mathematics teacher educationPonte, João Pedro daarticleopenAccess
2015Lesson study and curriculum developmentPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaconferenceObjectopenAccess
2012O lesson study como estratégia de formação de professores a partir da prática profissionalBaptista, Mónica; Ponte, João Pedro da; Velez, Isabel; Belchior, Margarida; Costa, EstelaconferenceObjectopenAccess
2012Lesson study na formação de professores do 1.º ciclo do ensino básicoBaptista, Mónica; Ponte, João Pedro da; Costa, Estela; Velez, Isabel; Belchior, MargaridaconferenceObjectopenAccess
2014Teachers’ involvement and learning in a lesson studyPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Baptista, Mónica; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2017Teachers’ perspectives about lesson studyRichit, Adriana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess