Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/11911
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage174por
degois.publication.lastPage183por
dc.contributor.authorTavares, Cristina Azevedo, 1956--
dc.date.accessioned2014-09-05T11:20:33Z-
dc.date.available2014-09-05T11:20:33Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.citationIn: Arte teoria. - Lisboa : Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, 2000-. - Nº 2 (2001), p. 174-183por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/11911-
dc.language.isoporpor
dc.publisherFaculdade de Belas Artespor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectHogan, João, 1914-1988por
dc.subjectMaluda - Pintorapor
dc.subjectCosta, Noronha - Pintorpor
dc.subjectPinturapor
dc.subjectPortugalpor
dc.titleAlgumas reflexões acerca da herança do naturalismo na pintura de João Hogan, Maluda e Noronha da Costapor
dc.typearticlepor
dc.peerreviewedyespor
degois.publication.volumeNº 2 (2001)por
Aparece nas colecções:FBA - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_PER_ARTE TEORIA_N2_2001_CAPA.jpgCapa da Revista842,06 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_PER_ARTE TEORIA_N2_2001_CRISTINA AZEVEDO TAVARES.pdf2,77 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.