Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/12309
Título: Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores
Autor: Mogarro, Maria João
Palavras-chave: Cultura
Salazarismo
Modelo Pedagógico
Leitura
Inovação
Identidade
Data: 2006
Editora: Universidade de Sorocaba
Citação: Mogarro, M. J. (2006). Livros, leituras e inovação pedagógica – a circulação de modelos culturais e o papel das bibliotecas particulares na formação de professores. QUAESTIO – Revista de Estudos de Educação, Sorocaba, SP, vol. 8, n.º 2, Julho/Dezembro, Novembro de 2006, pp. 63-74
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/12309
ISSN: 2177-5796
Versão do Editor: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php?journal=quaestio&page=issue&op=view&path%5B%5D=12
Aparece nas colecções:IE - GICFP - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
LivrosLeituraseinovaçãopedagógica.pdf736,22 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.