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Título: Controlo de ocorrências de erros na solução CRM SIEBEL
Autor: Joaquim, Luís Filipe Costa Lourenço Félix
Orientador: Teixeira, Carlos Jorge da Conceição
Carmo, Paulo
Palavras-chave: Business Service (BS)
Business Object (BO)
Customer Relationship Management (CRM)
Applet
Vista
Registo de Logs/Ocorrências
Ecrã
Aplicação
Business Component (BC)
Siebel
Trabalhos de projecto de mestrado - 2008
Data de Defesa: 2008
Resumo: O meu estágio foi desenvolvido na plataforma CRM Siebel da Oracle que a PT – Sistemas de Informação (PT-SI) personalizou para a empresa TMN - Telecomunicações Móveis Nacionais. Estive enquadrado na equipa de “Manutenção correctiva e pequenas melhorias” cuja principal função consiste na análise de ocorrências de erros e realização de correcções de erros reportados pelo HelpDesk Siebel (outra equipa também da PTSI). Durante o estágio desenvolvi um módulo de registo e controlo de ocorrências que pretende facilitar a criação, pesquisa e remoção de registos numa tabela criada na plataforma Siebel para o efeito, e que substituiu o método existente que consistia em criar ficheiros numa directoria no servidor. Irei apresentar neste relatório a forma como se desenrolou o projecto e descrever a solução que encontrei para o problema proposto.
Descrição: Trabalho de projecto de mestrado em Engenharia Informática, apresentado à Universidade de Lisboa, através da Faculdade de Ciências, 2008
URI: http://hdl.handle.net/10451/15268
http://repositorio.ul.pt/handle/10455/3212
Aparece nas colecções:FC-DI - Master Thesis (projects)

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