Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/17968
Título: Implementing self-regulated strategy development for teaching argumentative writing : a multidimensional approach
Autor: Malpique, Anabela de Abreu dos Santos, 1975-
Orientador: Simão, Ana Margarida Veiga, 1957-
Palavras-chave: Teses de doutoramento - 2015
Data de Defesa: 2015
Descrição: Tese de doutoramento, Psicologia (Psicologia da Educação), Universidade de Lisboa, Faculdade de Psicologia, Universidade de Coimbra, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 2015
URI: http://hdl.handle.net/10451/17968
Designação: Doutoramento em Psicologia
Aparece nas colecções:REIT - Teses de Doutoramento (Programa interuniversitário)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ulsd070417_td_Anabela_Malpique.pdf2,14 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.