Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/20077
Título: A sedução da história: construção e incorporação da "imagem de marca" Portugal
Autor: Peralta, Elsa
Data: 2011
Editora: PASOS, Revista de Turismo y Patrimonio Cultural
Citação: Peralta, E (2011). A sedução da história: construção e incorporação da "imagem de marca" Portugal. In: Prats, L; Santana, A (coords), Turismo y patrimonio: entramados narrativos, pp. 231-243. La Laguna (Tenerife): PASOS
Descrição: O documento depositado é o livro na sua totalidade.
URI: http://hdl.handle.net/10451/20077
ISBN: 978-84-88429-15-5
Versão do Editor: http://www.pasosonline.org/Publicados/pasosoedita/PSEdita14.pdf
Aparece nas colecções:ICS - Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ICS_EPeralta_Seducao_CLI.pdf2,58 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.