Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1999Dez Anos de Investigação em Educação Matemática numa Perspectiva Vygotskiana Socio-cultural: Questões e PerspectivasMatos, João FilipearticleopenAccess
1994Teachers' and students' views and attitudes towards a new mathematics curriculum: A case studyPonte, João Pedro da; Matos, João Filipe; Guimarães, Henrique Manuel; Leal, Leonor Cunha; Canavarro, Ana PaulaarticleopenAccess
1992Cognitive processes and social interaction in mathematical investigationsPonte, João Pedro da; Matos, João FilipebookPartopenAccess
1992Students' views and attitudes towards mathematics teaching and learning: A case study of a curriculum experiencePonte, João Pedro da; Matos, João Filipe; Leal, Leonor; Guimarães, Henrique Manuel; Canavarro, Ana PaulaconferenceObjectopenAccess
2008The use of learning management platforms in school context - a national studyPedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João Filipe; Santos, MadalenabookopenAccess
2008Learning mathematics and competences: Bringing together three theoretical perspectivesMatos, João Filipe; Santos, Madalena; Fernandes, Elsa; Carreira, Susana; Pedro, Neuza; Belchior, Margarida; Gerardo, Helena; Mesquita, MônicabookPartopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho com alunosSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2008De que falamos quando falamos de framework na investigação em Educação (Matemática)?Matos, João Filipe; Pedro, NeuzabookPartopenAccess
2008Guião de utilização de plataformas em ambientes escolares: orientações para a dinamização de áreas de trabalho entre professoresSantos, Madalena; Pedro, Neuza; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess
2008Uma boa prática de integração do Moodle nas escolasPedro, Neuza; Santos, Madalena; Soares, Francisca; Matos, João FilipebookopenAccess