Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 12.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
1998Práticas lectivas num contexto de reforma curricularPonte, João Pedro da; Santos, LeonorarticleopenAccess
2002A prática lectiva como actividade de resolução de problemas: Um estudo com três professoras do ensino secundárioSantos, Leonor; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2008Conhecimento profissional do jovem professor de Matemática sobre os alunosSantos, Leonor; Moreira, Darlinda; Menezes, Luís; Oliveira, Isolina; Ponte, João Pedro da; Martins, Cristina; Guerreiro, António; Cunha, Helena; Duarte, José; Martinho, Helena; Pinto, Hélia; Menino, Hugo; Varandas, José Manuel; Veia, Luciano; Viseu, FlorianoarticleopenAccess
2007A comunicação nas práticas de jovens professores de MatemáticaPonte, João Pedro da; Guerreiro, António; Cunha, Helena; Duarte, José; Martinho, Helena; Martins, Cristina; Menezes, Luís; Menino, Hugo; Pinto, Hélia; Santos, Leonor; Varandas, José Manuel; Veia, Luciano; Viseu, FlorianoarticleopenAccess
2005A distance in-service teacher education setting focused on mathematics investigations: The role of reflection and collaborationPonte, João Pedro da; Santos, LeonorarticleopenAccess
2009Auto-avaliação regulada em Matemática: dizer antes de fazerSantos, Leonor; Pinto, JorgearticlerestrictedAccess
Mar-2002Auto-avaliação regulada: porquê, o quê e como?Santos, LeonorbookPartopenAccess
2008Por que razão é importante identificar e analisar os erros e dificuldades dos alunos? O feedback reguladorDias, Sónia; Santos, LeonorbookPartopenAccess
2008Reflectir antes de agir, a avaliação reguladora em Matemática–BDias, Paulo; Santos, LeonorbookPartopenAccess
2002O trabalho em colaboração entre professores de Matemática do ensino secundário num contexto de mudança curricularSantos, LeonorarticleopenAccess