Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/2816
Title: Concepção, desenvolvimento e avaliação de um ambiente de aprendizagem informatizado: reflexão sobre alguns aspectos metodológicos
Author: Miranda, Guilhermina Lobato
Keywords: Ambientes de Aprendizagem Informatizados
Método Experimental
Linguagem Logo
Transferência de Conhecimentos
Issue Date: 2001
Publisher: EDUCA
Citation: Miranda, G. L.(2001). Concepção, desenvolvimento e avaliação de um ambiente de aprendizagem informatizado: reflexão sobre alguns aspectos metodológicos. In A. Estrela e J. Ferreira (Org.), Investigação em Educação: Métodos e Técnicas (pp. 115-152). Lisboa: Educa.
Abstract: Neste capítulo apresenta-se a metodologia usada numa investigação educacional, que se funda no método experimental, mas adpatado a contextos educativos, e que Collins (1992) designa 'A design science of education'. Fundamenta os pressuposta de tal ciência e apresenta o design, bem como alguns instrumentos de recolha de dados usados.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/2816
ISBN: 972-8036-30-2
Appears in Collections:FPCE-UOE-DCAETE- Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AAI.Metodologia.2001.Educa.pdf6,87 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.