Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/2816
Título: Concepção, desenvolvimento e avaliação de um ambiente de aprendizagem informatizado: reflexão sobre alguns aspectos metodológicos
Autor: Miranda, Guilhermina Lobato
Palavras-chave: Ambientes de Aprendizagem Informatizados
Método Experimental
Linguagem Logo
Transferência de Conhecimentos
Data: 2001
Editora: EDUCA
Citação: Miranda, G. L.(2001). Concepção, desenvolvimento e avaliação de um ambiente de aprendizagem informatizado: reflexão sobre alguns aspectos metodológicos. In A. Estrela e J. Ferreira (Org.), Investigação em Educação: Métodos e Técnicas (pp. 115-152). Lisboa: Educa.
Resumo: Neste capítulo apresenta-se a metodologia usada numa investigação educacional, que se funda no método experimental, mas adpatado a contextos educativos, e que Collins (1992) designa 'A design science of education'. Fundamenta os pressuposta de tal ciência e apresenta o design, bem como alguns instrumentos de recolha de dados usados.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/2816
ISBN: 972-8036-30-2
Aparece nas colecções:FPCE-UOE-DCAETE- Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
AAI.Metodologia.2001.Educa.pdf6,87 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.