IE - GIDM - Artigos em Revistas Internacionais : [44] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Mathematical Problem Solving with Technology: the Techno-Mathematical Fluency of a Student-with-GeoGebraJacinto, Hélia; Carreira, SusanaarticleopenAccess
2017Diferentes Modos de Utilização do GeoGebra na Resolução de Problemas de Matemática para Além da Sala de Aula: evidências de fluência tecno-matemáticaJacinto, Hélia; Carreira, SusanaarticleopenAccess
2017Lesson studies in initial mathematics teacher educationPonte, João Pedro daarticleopenAccess
2017Research on teaching practice in a Portuguese initial secondary mathematics teacher education programPonte, João Pedro da; Santos, Leonor; Oliveira, Hélia; Henriques, AnaarticleopenAccess
2017A colaboração docente em estudos de aula na perspectiva de professores participantesRichit, Adriana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
Fev-2017The challenge of mathematical discussions in teachers’ professional practicePonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, JoanaarticleopenAccess
2017Teachers’ perspectives about lesson studyRichit, Adriana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2017An approach to the notion of reflective teacher and its exemplification on mathematics educationRamos Rodríguez, Elisabeth; Flores, Pablo; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2013Investigações e explorações como parte do trabalho quotidiano na sala de aulaPonte, João Pedro da; Branco, Neusa; Quaresma, Marisa; Azevedo, ArmindaarticleopenAccess
2016Prospective teachers work on defining quadrilaterals through an exploratory approachBrunheira, Lina; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2016Investigating pedagogical content knowledge-in-actionTaylan, Rukiye Didem; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2016Professoras iniciantes em grupo colaborativo: Contributos da reflexão ao ensino de geometriaCiríaco, Klinger; Morelatti, Maria Raquel; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2015Comunicação, tarefas e raciocínio: Aprendizagens profissionais proporcionadas por um estudo de aulaQuaresma, Marisa; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
2012Tarefas de exploração e investigação na aula de MatemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Branco, NeusaarticleopenAccess
2016O estudo de aula como processo de desenvolvimento profissional de professores de matemáticaPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaarticleopenAccess
2016Teachers’ professional practice conducting mathematical discussionsPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2014Representações e raciocínio matemático dos alunos na resolução de tarefas envolvendo números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
2013Desenvolvendo o raciocínio matemático: Generalização e justificação no estudo das inequaçõesMata-Pereira, Joana; Ponte, João Pedro daarticleopenAccess
Abr-2015Desarrollo profesional del docente de matemáticas a través de sus tareas para el aula propuestas en un curso de formaciónRamos-Rodríguez, Elisabeth; Flores, Pablo; Ponte, João Pedro da; Moreno, AntónioarticleopenAccess
Dez-2014Representações e processos de raciocínio na comparação e ordenação de números racionais numa abordagem exploratóriaPonte, João Pedro da; Quaresma, MarisaarticleopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44