IE - GIDM - Comunicações e Conferências : [44] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015A framework for describing techno-mathematical fluency in beyond-school problem solvingJacinto, Hélia; Carreira, SusanaarticleopenAccess
2016Mathematical Problem Solving with Technology Beyond the Classroom: The use of Unconventional Tools and MethodsJacinto, Hélia; Carreira, Susana; Mariotti, M. A.articleopenAccess
2013Beyond-school mathematical problem solving: a case of students-with-mediaJacinto, Hélia; Carreira, SusanaarticleopenAccess
2014Teachers’ involvement and learning in a lesson studyPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Baptista, Mónica; Mata-Pereira, JoanaconferenceObjectopenAccess
2015Promoting the understanding of graph representations by grade 3 studentsVelez, Isabel; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2015The support of the spreadsheet in the learning of the topic quadratic equationsNobre, Sandra; Amado, Nélia; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2015Prospective teachers’ development of geometric reasoning through an exploratory approachBrunheira, Lina; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2015Lesson study and curriculum developmentPonte, João Pedro da; Quaresma, Marisa; Mata-Pereira, Joana; Baptista, MónicaconferenceObjectopenAccess
2016Promoting the understanding of representations by grade 3 pupils: Two teachers' practicesVelez, Isabel; Ponte, João Pedro da; Serrazina, LurdesconferenceObjectopenAccess
2016Planning, teaching and reflecting on how to explain inverse rational numbers: The case of AnaFerreira, Nadia; Ponte, João Pedro daconferenceObjectopenAccess
2012Lesson study na formação de professores do 1.º ciclo do ensino básicoBaptista, Mónica; Ponte, João Pedro da; Costa, Estela; Velez, Isabel; Belchior, MargaridaconferenceObjectopenAccess
2011Estabelecendo conexões entre números racionais: O caso da percentagemVentura, Hélia; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2012From quasi-variable thinking to algebraic thinking: A study with grade 4 studentsMestre, Célia; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2011Processos de modelação no ensino profissional: Uma tarefa envolvendo funçõesOliveira, Cláudia; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2011As potencialidades de sequências de tarefas na aprendizagem da multiplicaçãoMendes, Fátima; Oliveira, Hélia; Brocardo, JoanaconferenceObjectopenAccess
2011Compensação e variação: Um estudo sobre o pensamento relacional de alunos do 4.º ano de escolaridadeMestre, Célia; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2011Generalizar estratégias de cálculo: Um estudo sobre o pensamento relacional de alunos do 4.º ano de escolaridadeMestre, Célia; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2011Conexões entre representações, em funções não familiares, mediadas pela calculadora gráfica: O caso de DiogoConsciência, Madalena; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2011Pensamento algébrico no 2.º ano de escolaridade: Generalização de sequênciasRamos, Teresa; Boavida, Ana Maria; Oliveira, HéliaconferenceObjectopenAccess
2012The use of classroom videos as a context for research on teachers’ practice and teacher educationOliveira, Hélia; Menezes, Luís; Canavarro, Ana PaulaconferenceObjectopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44