IE - GIDC - Artigos em Revistas Internacionais : [37] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 37
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Let’s save the bees! An environmental activism initiative in elementary schoolBaptista, Mónica; Reis, Pedro; Andrade, VanessaarticleopenAccess
2018A influência do género nas salas de aulas de ciências: um estudo com docentes e estudantes de 9.º anoOliveira, Margarida; Reis, Pedro; Tinoca, LuísarticleopenAccess
2017El proyecto We Act como marco para formar ciudadanos competentes a través del activismo colectivo basado en la investigaciónEspaña-Ramos, Enrique; Reis, PedroarticleopenAccess
2017Exposições IRRESISTIBLE: o que aprendem os alunos?Marques, Ana Rita; Reis, PedroarticleopenAccess
2017A construção de exposições científicas: percepções dos alunos sobre as competências desenvolvidas e impacto na motivação e ambiente em sala de aulaAzinhaga, Patrícia; Marques, Ana Rita; Reis, Pedro; Tinoca, Luís; Baptista, MónicaarticleopenAccess
Jan-2017The impact of graduate training on teachers and schools – two case studies: graduate teachers’ perceptionsFaria, Ana Rita; Reis, Pedro Guilherme Rocha dos; Peralta, Maria HelenaarticleopenAccess
Dez-2016Responsible Research and Innovation in secondary school science classrooms: experiences from the project IrresistibleApotheker, Jan; Blonder, Ron; Akaygun, Sevil; Reis, Pedro; Kampschulte, Lorenz; Laherto, AnttiarticleclosedAccess
Jan-2017Producción y difusión de vídeos digitales sobre contaminación ambiental. Estudio de caso: Activismo colectivo basado en la investigaciónMarques, Ana Rita; Reis, PedroarticleopenAccess
2014Acción Socio-Política sobre Cuestiones Socio-Científicas: Reconstruyendo la Formación Docente y el CurrículoReis, PedroarticleopenAccess
2014Potencialidades y limitaciones de los entornos virtuales colaborativos y las herramientas web 2.0 en la promoción del activismo sobre cuestiones ambientales en estudiantes de básica secundariaGarcía-Bermúdez, Sismay; Reis, Pedro; Vázquez-Bernal, BartoloméarticleopenAccess
2016La formación de profesores: ¿formación continua o formación postgraduada? Perspectivas de profesores y de líderes de las escuelasFaria, Ana Rita; Reis, Pedro; Peralta, HelenaarticleopenAccess
2016The challenges of integrating the discussion of controversial issues in initial teacher trainingLinhares, Elisabete; Reis, PedroarticleopenAccess
2014La promotion de l'activisme chez les futurs enseignant partant de discussion de questions socialement vivesLinhares, Elisabete; Reis, PedroarticleopenAccess
2016As tecnologias da informação e da comunicação e a promoção da discussão e ação sociopolítica em aulas de ciências naturais em contexto portuguêsScheid, Neusa; Reis, PedroarticleopenAccess
2014La promotion de l´activisme chez les futurs enseignants partant de la discussion de questions socialement vivesLinhares, Elisabete; Reis, PedroarticleopenAccess
2012School-visit to a science centre: student interaction with exhibits and the relevance of teachers’ behaviourFaria, Cláudia; Chagas, IsabelarticleopenAccess
2012A avaliação do período probatório de professores em Portugal: perspectivas de professores, mentores e gestores.Reis, Pedro; Gonçalves, Teresa; Mesquita, LucianaarticleopenAccess
2012Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal – dos eixos de intervenção a uma visão prospetivaRoldão, Maria do Céu; Reis, Pedro; Nilza, CostaarticleopenAccess
2012A promoção da literacia científica no ensino da física e da química através da realização de uma atividade de investigação.Mendes, José; Reis, PedroarticleopenAccess
2011Potencialidades e limitações da discussão de controvérsias sociocientíficas através da representação de papéis: um estudo de caso.Hilário, Teresa; Reis, PedroarticleopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 37