IE - GIETS - Comunicações e Conferências : [44] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Análise dos efeitos da formação a curto e a médio prazo sobre o sentido de eficácia e sobre os índices de utilização das tecnologiasSantos, Ana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2011E-learning no Ensino Superior: benefícios e limites na perspectiva dos estudantesPedro, Neuza; Lemos, Susana; Wünsch, LuanaconferenceObjectopenAccess
2011E-learning & higher education: strengths and weaknesses from students’ perspectivePedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2015Usabilidade pedagógica: um fator determinante na adoção do e-Learning no ensino superiorBatista, Sofia; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2015Um modelo para a adopção do e-learning no ensino superiorBatista, Sofia; Pedro, NeuzaarticleopenAccess
2012LMS in higher education: analysis of the effect of a critical factor ‘faculty training’Cabral, Pedro; Pedro, Neuza; Gonçalves, AnaconferenceObjectopenAccess
2012Innovation, e-learning and higher education: an example of a University’ LMS adoption processGonçalves, Ana; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2011O e-learning no ensino superior: as práticas e as atitudes dos docentes na Faculdade de Farmácia da Universidade de LisboaCampaniço, Bertolino; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Integração educativa das tecnologias: a relevância dos líderes (diretores) escolaresPiedade, João; Pedro, NeuzaconferenceObjectopenAccess
2012Facebook, física e social network analysisPedro, Neuza; Ferreira, CarlaconferenceObjectopenAccess
Jun-2011O estudo de caso na investigação em educação - em direção a uma reconceptualizaçãoMatos, João Filipe; Pedro, AnaconferenceObjectopenAccess
Mai-2011Porquê integrar o lápis no currículo do Ensino Básico? – Reflexão sobre problemática das tecnologias na educaçãoMatos, João Filipe; Pedro, AnaconferenceObjectopenAccess
Out-2010Social presence and cognitive presence in an online training program for teachers of Portuguese: relation and methodological issuesJorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
Nov-2012Longe da vista, perto da validação? As Tecnologias e Metodologias de E-learning (TMEL) no reconhecimento de competências a distância nos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC), no âmbito da Educação e Formação de Adultos (EFA)Félix, Pedro; Jorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
2013Designing an e-tutoring system for large classes: mixed-method researchJorge, Idalina; Santos, ÓscarconferenceObjectopenAccess
1-Dez-2012Conhecimento distribuído com a web 2.0: Perceções de docentes em relação a uma ação de formação em regime de blended-learningSantos, Óscar Leal dos; Jorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
Dez-2012Discursos de professores sobre as comunidades de prática no seu desenvolvimento profissional: premissas, constrangimentos e motivações: uma análise de conteúdoJorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
Nov-2012Os fatores que afetam a decisão dos estudantes do ensino superior ao escolherem cursos em regime de e-learningMartinho, Domingos; Jorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
Dez-2012Motivações e constrangimentos dos professores do ensino superior para adotarem metodologias de ensino baseadas em e-learningMartinho, Domingos; Jorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
6-Set-2012Collaboration and motivation in an online learning environment: students’ perceptions of collaborative activities and attitudes towards online learningJorge, IdalinaconferenceObjectopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 44