Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/29172
Título: Entre agir e pensar, outros campos para a educação
Outros títulos: Between action and thinking, other education fields
Autor: Queiroz, João Paulo, 1966-
Palavras-chave: Arte
Ensino artístico
Educação artística
Discursos
Didáticas
Teoria da arte
Data: Ago-2017
Editora: Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
Citação: In:Matéria-prima. - Lisboa, 2017. - Vol. 5 (2), nº1 (Maio./Ag. 2017), p. 12-16
Resumo: Artistic education presents itself as a territory to remap, in an update that is occurring as fast as the ones that occur in the artistic field. The proposals brought in this number 11 of the Matéria-Prima journal bring us a diversity of approaches, with conceptual innovation and establish relationships between education and citizenship, participation, sustainability, visual culture, not forgetting the colonial debates and the gender issues
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/29172
Aparece nas colecções:FBA-CIEBA - Revista Matéria Prima

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULFBA_MP_v5_CAPA.jpgCapa da revista617,84 kBJPEGThumbnail
Ver/Abrir
ULFBA_MP_v5_iss2_p12-16.pdf85,75 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.