Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >
Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE) >
Unidade Orgânica da Educação (FPCE - UOE) >
GI Desenv. Curricular, Avaliação Educ., Tec. Educativas (FPCE-UOE-DCAETE) >
FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/3173

Title: Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender
Authors: Miranda, Guilhermina Lobato
Keywords: Estratégias de aprendizagem
Psicologia cognitiva
Metacognição
Issue Date: 2002
Publisher: Universidade Católica Editora
Citation: Miranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114.
Abstract: Este artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem.
Peer Reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/3173
ISSN: 1645-4006
Appears in Collections:FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Ensinar a aprender.2002. UCP.pdf3.85 MBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
  Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE