Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/3173
Title: Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender
Author: Miranda, Guilhermina Lobato
Keywords: Estratégias de aprendizagem
Psicologia cognitiva
Metacognição
Issue Date: 2002
Publisher: Universidade Católica Editora
Citation: Miranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114.
Abstract: Este artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/3173
ISSN: 1645-4006
Appears in Collections:FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Ensinar a aprender.2002. UCP.pdf3,85 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.