Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/3173
Título: Balanços e perspectivas: Ensinar a aprender
Autor: Miranda, Guilhermina Lobato
Palavras-chave: Estratégias de aprendizagem
Psicologia cognitiva
Metacognição
Data: 2002
Editora: Universidade Católica Editora
Citação: Miranda, G. L.(2002). Ensinar a aprender. Revista Portuguesa de Investigação Educacional, 1 (I), 97-114.
Resumo: Este artigo faz um balanço teórico e dos principais resultados da investigaçõs sobre estratégias de aprendizagem, consideradas como processos cognitivos que condicionam e regulam a aprendizagem.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/3173
ISSN: 1645-4006
Aparece nas colecções:FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ensinar a aprender.2002. UCP.pdf3,85 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.