Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/32821
Registo completo
Campo DCValorIdioma
degois.publication.firstPage789pt_PT
degois.publication.issue8pt_PT
degois.publication.lastPage790pt_PT
degois.publication.titleMedical Teacherpt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://informahealthcare.com/journal/mtept_PT
dc.contributor.authorGordon, Morris-
dc.contributor.authorCarneiro, António Vaz-
dc.contributor.authorPatricio, Madalena Folque-
dc.date.accessioned2018-04-16T14:12:31Z-
dc.date.available2018-04-16T14:12:31Z-
dc.date.issued2015-05-29-
dc.identifier.citationMedical Teacher, 37:8, 789-790pt_PT
dc.identifier.issn0142-159X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10451/32821-
dc.description© 2015 Informa UK Ltd.pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.publisherTaylor & Francispt_PT
dc.rightsrestrictedAccesspt_PT
dc.titleEnhancing the impact of BEME systematic reviews on educational practicept_PT
dc.typearticlept_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
degois.publication.volume37pt_PT
dc.identifier.doi10.3109/0142159X.2015.1042437pt_PT
Aparece nas colecções:FM-CEMBE-Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Enhancing_BEME.pdf315,45 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.