Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >
Faculdade de Ciências (FC) >
FC - Dissertações de Mestrado >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/4520

Título: Ic@ro: sistema integrado de gestão de clientes
Autor: Santos, Pedro Macedo Ferreira dos
Orientador: Nunes, Maria Isabel Batalha Reis da Gama, 1961-
Pimenta, Joaquim António Banheiro
Palavras-chave: Ic@ro
Reengenharia
ToDo List
Worflow
Base de dados
Trabalhos de projecto de mestrado - 2009
Issue Date: 2009
Resumo: Este documento descreve o trabalho realizado no âmbito da cadeira de Projecto em Engenharia Informática (PEI) do Mestrado em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O trabalho foi desenvolvido num ambiente profissional de consultoria, onde o aluno integrou uma equipa da everis deslocada no cliente - AdvanceCare. Sendo a AdvanceCare uma empresa gestora de uma rede convencionada de prestadores de serviços de saúde, este trabalho enquadra-se na área de seguros. O Ic@ro, aplicação que foi desenvolvida durante o período do estágio, é um sistema integrado de gestão de contactos que integra a gestão de contactos de três áreas da AdvanceCare - gestão de contactos, gestão da rede médica e gestão de clientes. O Ic@ro tem três componentes funcionais principais: o motor de workflow, a ToDo List e o modelo base das interfaces gráficas. A implementação desta aplicação foi realizada em tecnologias Microsoft, mais concretamente ASP.NET, C#.NET.
This document describes the work carried out under the discipline of Projecto de Engenharia Informática (PEI) in the Master in Computer Engineering on Faculty of Science of University of Lisbon. The work was developed on a professional consultancy environment, where the student was part of a team of everis on the client side - AdvanceCare. Since AdvanceCare is a management company of network providers of health services, this work falls within the area of insurance. Ic@ro, the application that was developed during the internship, is an integrated management contact system that integrates the management of AdvanceCare’s contacts in three areas - contact management, network management and medical management of clients. Ic@ro has three main functional components: workflow engine, ToDo List of tasks and the base model of graphical interfaces. The implementation of this application was held with Microsoft technologies, more specifically ASP.NET, C#.NET.
Descrição: Trabalho de projecto de mestrado em Engenharia Informática (Sistemas de Informação), apresentado à Universidade de Lisboa, através da Faculdade de Ciências, 2009
URI: http://hdl.handle.net/10451/4520
Appears in Collections:FC - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:

File Description SizeFormat
ulfc055756_tm_Pedro_Santos.pdf2,52 MBAdobe PDFView/Open
Restrict Access. You can request a copy!
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
  Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE