Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/5297
Título: Uma boa prática de integração do Moodle nas escolas
Autor: Pedro, Neuza
Santos, Madalena
Soares, Francisca
Matos, João Filipe
Palavras-chave: Moodle
Tecnologias educativas
Data: 2008
Editora: Não editado
Resumo: Não vamos começar com "Era uma vez" mas pretende-se contar uma história, contextualizada num dado momento no tempo e no espaço, mas que revela, na verdade, a capacidade de poder situarse em vários espaços (escolares) e em diferentes "tempos", passados, presentes ou futuro... A “boa-prática”, ou antes, “a-experiência-prática-que-vive-e-viveudificuldades- mas-onde-se-têm-vindo-a-conseguir-bons-resultados” que a seguir se apresenta foi estruturada com base no relato do um elemento do conselho executivo do Agrupamento de Escolas de Ribamar, no concelho da Lourinhã. As frases que aparecem em itálico são, na verdade, o discurso directo dessa professora.
Descrição: Documento produzido no âmbito do Projecto “Utilização educativa de plataformas de aprendizagem” desenvolvido pelo Centro de Competência RTE/PTE da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e financiado pela Equipa RTE/PTE da Direcção Geral de Inova- ção e Desenvolvimento Curricular.
URI: http://hdl.handle.net/10451/5297
Aparece nas colecções:FC-DE-CIE-GIETS - Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Boa_pratica_moodle.pdf173,92 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.