Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >
Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE) >
Unidade Orgânica da Educação (FPCE - UOE) >
GI Desenv. Curricular, Avaliação Educ., Tec. Educativas (FPCE-UOE-DCAETE) >
FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/5545

Título: Para uma avaliação de professores com sentido social e cultural
Autor: Fernandes, Domingos
Palavras-chave: Avaliação Educacional
Avaliação do Desempenho Docente
Avaliação de Professores
Modelos de Avaliação
Teoria da Avaliação
Práticas de Avaliação
Issue Date: 2009
Editora: Centro de Formação Francisco de Holanda, Guimarães
Citação: Fernandes, D. (2009). Para uma avaliação de professores com sentido social e cultural. Revista ELO – Revista do Centro de Formação Francisco de Holanda - n.º 16, 19-24.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/5545
Appears in Collections:FPCE-UOE-DCAETE- Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Para uma avaliação de professores com sentido cultural e social.pdf296,58 kBAdobe PDFView/Open

Please give feedback about this item
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia