Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/6417
Title: O processo de inclusão de alunos surdos no ensino regular: Um estudo de caso
Authors: Freire, Sofia
César, Margarida
Keywords: Surdos
Escola regular
1.º ciclo do ensino básico
Estudo de caso
Práticas em aula
Barreiras à inclusão
Facilitadores da inclusão
Issue Date: 2007
Publisher: FEEI - Fórum de Estudos de Educação Inclusiva
Citation: Investigação em educação inclusiva, volume 2
Abstract: Este livro reúne sinopses de diversos trabalhos sobre educação inclusiva. No caso deste capítulo, trata-se deuma síntese da tese de doutoramento de Sofia Freire, orientada por Margarida César. Este trabalho analisa diversas práticas, desenvolvidas numa escola do ensino regular, do 1.º ciclo do ensino básico, que contribuem ou criam barreiras à inclusão de alunos Surdos e ao seu acesso ao sucesso escolar.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/6417
Appears in Collections:FC-DE-CIE-GIEDF - Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Freire & César (2007).pdf18,12 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.