Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6417
Título: O processo de inclusão de alunos surdos no ensino regular: Um estudo de caso
Autor: Freire, Sofia
César, Margarida
Palavras-chave: Surdos
Escola regular
1.º ciclo do ensino básico
Estudo de caso
Práticas em aula
Barreiras à inclusão
Facilitadores da inclusão
Data: 2007
Editora: FEEI - Fórum de Estudos de Educação Inclusiva
Citação: Investigação em educação inclusiva, volume 2
Resumo: Este livro reúne sinopses de diversos trabalhos sobre educação inclusiva. No caso deste capítulo, trata-se deuma síntese da tese de doutoramento de Sofia Freire, orientada por Margarida César. Este trabalho analisa diversas práticas, desenvolvidas numa escola do ensino regular, do 1.º ciclo do ensino básico, que contribuem ou criam barreiras à inclusão de alunos Surdos e ao seu acesso ao sucesso escolar.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/6417
Aparece nas colecções:FC-DE-CIE-GIEDF - Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Freire & César (2007).pdf18,12 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.