Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6441
Título: Inclusive education ten years after Salamanca: Setting the agenda
Autor: Ainscow, Mel
César, Margarida
Palavras-chave: Educação inclusiva
Data: Set-2006
Citação: European Journal of Psychology of Education, Special issue: Inclusive education ten years after Salamanca, volume XXI, numero 3
Resumo: Introdução ao número especial Inclusive Education: Ten Years after Salamanca, que pretende problematizar o que se entende por educação inclusiva, os ideais e princípios que lhe estão subjacentes, bem como o que já foi conseguido e as barreiras que ainda existem à sua operacionalização.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/6441
ISSN: 0256-2928
Aparece nas colecções:FC-DE-CIE-GIEDF - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Ainscow & César (2006).pdf4,85 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.