Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >
Faculdade de Ciências (FC) >
Departamento de Educação (FC-DE) >
Centro de Investigação em Educação (FC-DE-CIE) >
GI Educação, Desenvolvimento e Formação (FC-DE-CIE-GIEDF) >
FC-DE-CIE-GIEDF - Artigos em Revistas Internacionais >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/6441

Título: Inclusive education ten years after Salamanca: Setting the agenda
Autor: Ainscow, Mel
César, Margarida
Palavras-chave: Educação inclusiva
Issue Date: Sep-2006
Citação: European Journal of Psychology of Education, Special issue: Inclusive education ten years after Salamanca, volume XXI, numero 3
Resumo: Introdução ao número especial Inclusive Education: Ten Years after Salamanca, que pretende problematizar o que se entende por educação inclusiva, os ideais e princípios que lhe estão subjacentes, bem como o que já foi conseguido e as barreiras que ainda existem à sua operacionalização.
Arbitragem científica: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/6441
ISSN: 0256-2928
Appears in Collections:FC-DE-CIE-GIEDF - Artigos em Revistas Internacionais

Files in This Item:

File Description SizeFormat
Ainscow & César (2006).pdf4,85 MBAdobe PDFView/Open
Restrict Access. You can request a copy!
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
Promotores do RCAAP   Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência PO Sociedade do Conhecimento (POSC) Portal oficial da União Europeia