Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/6447
Title: Y si aprendo contigo? Interacciones entre parejas en el aula de matemáticas
Author: César, Margarida
Keywords: Interacções entre pares
Trabalho colaborativo
Aulas de matemática
Práticas em aula
Desempenhos dos alunos
Diversidade
Issue Date: 2004
Publisher: Graó
Citation: Estrategias organizativas de aula: Propuestas para atender la diversidad
Abstract: As interacções sociais são essenciais para promover as aprendizagens matemáticas, favorecendo os desempenhos dos alunos, em aula. Este texto aborda alguns dos resultados obtidos nos projectos de investigação-acção do projecto Interacção e Conhecimento, ilustrando como as práticas, desenvolvidas em aula, podem respeitar a diversidade e favorecer a apropriação de conhecimentos matemáticos.
Description: Esta é a 2.ª edição do livro com o mesmo título, publicado em 2001. Trata-se de uma colectânea de textos publicados, anteriormente, na revista UNO, que a editora escolheu por representarem práticas, em aulas de matemática, que respeitam e acolhem a diversidade.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10451/6447
ISBN: 84-7827-253-4
Appears in Collections:FC-DE-CIE-GIEDF - Capítulos de Livros

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Cesar (2001:2004).pdf622,94 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.