Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/6839
Title: Conflitos, Rendimento Académico e Perceção de Apoio dos Alunos na escola
Author: Ildefonso, Ana Paula
Veiga, Feliciano
Keywords: Conflitos na escola
Resolução de conflitos
Issue Date: 2012
Publisher: INFAD
Citation: Ildefonso, A. & Veiga, F.(2012). Conflitos, Rendimento Académico e Perceção de Apoio dos Alunos na escola. International Journal of Developmental and Educational Psychology-Infancia y Adolescencia en un mundo en crisis y cambio, 1(1), 423-430
Abstract: A crescente complexidade e conflitualidade da sociedade refletem-se na escola. O objetivo deste estudo foi encontrar respostas para o seguinte problema geral: Como é que os alunos do ensino básico percecionam o conflito na escola? Para avaliação da perceção dos conflitos na escola utilizou-se o "Questionário de Convivência Escolar" (Cangas et al., 2007).
The main pourpose of this study was to address the following general problem: How do basic education students perceive conflict within school?
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10451/6839
ISSN: 0214-9877
Appears in Collections:IE - GIPE - Artigos em Revistas Internacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Conflitos_rendimento_perceçoes.pdf1,44 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.