Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6839
Título: Conflitos, Rendimento Académico e Perceção de Apoio dos Alunos na escola
Autor: Ildefonso, Ana Paula
Veiga, Feliciano
Palavras-chave: Conflitos na escola
Resolução de conflitos
Data: 2012
Editora: INFAD
Citação: Ildefonso, A. & Veiga, F.(2012). Conflitos, Rendimento Académico e Perceção de Apoio dos Alunos na escola. International Journal of Developmental and Educational Psychology-Infancia y Adolescencia en un mundo en crisis y cambio, 1(1), 423-430
Resumo: A crescente complexidade e conflitualidade da sociedade refletem-se na escola. O objetivo deste estudo foi encontrar respostas para o seguinte problema geral: Como é que os alunos do ensino básico percecionam o conflito na escola? Para avaliação da perceção dos conflitos na escola utilizou-se o "Questionário de Convivência Escolar" (Cangas et al., 2007).
The main pourpose of this study was to address the following general problem: How do basic education students perceive conflict within school?
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10451/6839
ISSN: 0214-9877
Aparece nas colecções:IE - GIPE - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Conflitos_rendimento_perceçoes.pdf1,44 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.