Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/6840
Title: Escala de Representações dos Professores acerca da Sobredotação: Construção de uma escala de avaliação (ERPAS)
Author: Veiga, Feliciano
Marques, Paulo
Keywords: Sobredotação
Identificação
Representações dos Professores
Escala
Issue Date: 2001
Citation: Veiga, F. & Marques, P. (2001). Escala de Representações dos Professores acerca da Sobredotação: Construção de uma escala de avaliação (ERPAS). Sobredotação, 2, 25 – 40.
Abstract: A falta de instrumentos de avaliação da perceção dos professores acerca dos alunos sobredotados justificou o desenvolvimento da denominada "Escala de Representações dos Professores acerca dos Alunos Sobredotados" (ERPAS). Esta escala revelou adequadas qualidades psicométricas.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10451/6840
Appears in Collections:FC-DE-CIE-GIEDF - Artigos em Revistas Nacionais

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Escala_representacao_sobredotacao.pdf1,4 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.