Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/6840
Título: Escala de Representações dos Professores acerca da Sobredotação: Construção de uma escala de avaliação (ERPAS)
Autor: Veiga, Feliciano
Marques, Paulo
Palavras-chave: Sobredotação
Identificação
Representações dos Professores
Escala
Data: 2001
Citação: Veiga, F. & Marques, P. (2001). Escala de Representações dos Professores acerca da Sobredotação: Construção de uma escala de avaliação (ERPAS). Sobredotação, 2, 25 – 40.
Resumo: A falta de instrumentos de avaliação da perceção dos professores acerca dos alunos sobredotados justificou o desenvolvimento da denominada "Escala de Representações dos Professores acerca dos Alunos Sobredotados" (ERPAS). Esta escala revelou adequadas qualidades psicométricas.
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10451/6840
Aparece nas colecções:FC-DE-CIE-GIEDF - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Escala_representacao_sobredotacao.pdf1,4 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.