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Título: O talento e o atraso em matemática e ciências: Diferenças no autoconceito dos alunos
Autor: Veiga, Feliciano
Garcia, Fernando
Miranda, Lúcia
Palavras-chave: Sobredotação
Autoconceito
Alto Rendimento Académico
Talento
Família
Adolescência
Issue Date: 2003
Citação: Veiga, F. H , Garcia, F. & Miranda, L. (2003). O talento e o atraso em matemática e ciências: Diferenças no autoconceito dos alunos. Sobredotação, 4(2), 53-68.
Resumo: Investigações realizadas têm relacionado a sobredotação, o alto e baixo desempenho académico, com o autoconceito professado pelos alunos, sendo que os primeiros organizam e exprimem a informaçaõ a seu respeito com um nível superior de competência. Os resultados deste estudo corroboram anteriores estudos.
Descrição: Este documento consta também do livro de atas do IV Congresso Anual da Aneis
Arbitragem científica: no
URI: http://hdl.handle.net/10451/6841
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