Universidade de Lisboa Repositório da Universidade de Lisboa

Repositório da Universidade de Lisboa >
Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCE) >
FPCE - Teses de Doutoramento >

Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/970

Title: Ansiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico:o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores
Authors: Picado, Luís, 1974-
Advisor: Silva, Adelina Lopes da, 1945-
Pinto, Alexandra Marques, 1963-
Keywords: Psicologia educacional
Ansiedade
Burnout
Ensino básico (1º ciclo)
Teses de doutoramento
Issue Date: 2007
Abstract: Disponível no documento
Description: Tese de doutoramento em Psicologia (Psicologia da Educação), apresentada à Universidade de Lisboa através da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 2008
URI: http://catalogo.ul.pt/F/?func=item-global&doc_library=ULB01&type=03&doc_number=000526098
http://hdl.handle.net/10451/970
Appears in Collections:FPCE - Teses de Doutoramento

Files in This Item:

File Description SizeFormat
18809_ulsd_re146_Ansiedade.pdf755.3 kBAdobe PDFView/Open
Statistics
FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

 

  © Universidade de Lisboa / SIBUL
Alameda da Universidade | Cidade Universitária | 1649-004 Lisboa | Portugal
Tel. +351 217967624 | Fax +351 217933624 | repositorio@reitoria.ul.pt - Feedback - Statistics
DeGóis
  Estamos no RCAAP Governo Português separator Ministério da Educação e Ciência   Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Financiado por:

POS_C UE