Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10451/970
Title: Ansiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico:o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores
Author: Picado, Luís, 1974-
Advisor: Silva, Adelina Lopes da, 1945-
Pinto, Alexandra Marques, 1963-
Keywords: Psicologia educacional
Ansiedade
Burnout
Ensino básico (1º ciclo)
Teses de doutoramento
Defense Date: 2007
Abstract: Disponível no documento
Description: Tese de doutoramento em Psicologia (Psicologia da Educação), apresentada à Universidade de Lisboa através da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 2008
URI: http://catalogo.ul.pt/F/?func=item-global&doc_library=ULB01&type=03&doc_number=000526098
http://hdl.handle.net/10451/970
Appears in Collections:FPCE - Teses de Doutoramento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
18809_ulsd_re146_Ansiedade.pdf755,3 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.