Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/970
Título: Ansiedade, burnout e engagement nos professores do 1º ciclo do ensino básico:o papel dos esquemas precoces mal adaptativos no mal-estar e no bem-estar dos professores
Autor: Picado, Luís, 1974-
Orientador: Silva, Adelina Lopes da, 1945-
Pinto, Alexandra Marques, 1963-
Palavras-chave: Psicologia educacional
Ansiedade
Burnout
Ensino básico (1º ciclo)
Teses de doutoramento
Data de Defesa: 2007
Resumo: Disponível no documento
Descrição: Tese de doutoramento em Psicologia (Psicologia da Educação), apresentada à Universidade de Lisboa através da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, 2008
URI: http://catalogo.ul.pt/F/?func=item-global&doc_library=ULB01&type=03&doc_number=000526098
http://hdl.handle.net/10451/970
Aparece nas colecções:FPCE - Teses de Doutoramento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
18809_ulsd_re146_Ansiedade.pdf755,3 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.