Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10451/9808
Título: Da normatividade da definição de sucesso escolar no ensino superior à pluralidade das vivências estudantis: trajetórias e perfis de mobilidade na Universidade de Lisboa
Autor: Alves, Natália
Vieira, Maria Manuel
Almeida, Ana Nunes de
Palavras-chave: Ensino superior - Portugal
Abandono Escolar
Universidade de Lisboa
Data: 2013
Editora: Dep. Publicaciones de la E.U.I.T. de Telecomunicacíon
Citação: Alves, N., Vieira, M. M. & Almeida, A. N. (2013). Da normatividade da definição de sucesso escolar no ensino superior à pluralidade das vivências estudantis: trajetórias e perfis de mobilidade na Universidade de Lisboa. In Garcia de Andoaín, J. A y otros (eds), IIIClabes: Tercera Conferencia Latinoamericana sobre el abandono en la Educacíon Superior (13, 14 y 15 de Noviembre de 2013 - Universidad Nacional Autonoma de Mexico) (pp. 130-141). Madrid: Dep. Publicaciones de la E.U.I.T. de Telecomunicacíon
URI: http://hdl.handle.net/10451/9808
Versão do Editor: http://www.clabes2013-alfaguia.org.pa/docs/Libro_de_Actas_III_CLABES.pdf
Aparece nas colecções:ICS - Outras Publicações

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ICS_MMVieira_ANA_Normatividade_AI.pdf348,51 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.